Mais de 900 igrejas se unem para evangelizar 25 países

11/07/2018

Criado pelo pastor Chris Hodges, o projeto evangelístico conta com o apoio do grupo de louvor Jesus Culture.

A ideia do projeto é evangelizar de várias formas. (Foto: Reprodução).

Dezenas de milhares de voluntários espalhados pelo mundo estão participando de uma iniciativa gigantesca. Mais de 900 igrejas se uniram para espalhar a mensagem de Jesus realizando atos de evangelismo e cultos. As ações incluem desde escrever cartas para prisioneiros, entregar alimentos para viúvas e falar do amor de Cristo. Um dos líderes desse projeto é o pastor Matthew Barnett.

O chamado “SERVEday” (ou Dia de Servir, em português) vai acontecer neste sábado, dia 14 de julho. O pastor caracteriza o dia como uma oportunidade de se reunir em torno de algo muito especial e atender a “necessidade irresistível de sair de nós mesmos”.

São 903 igrejas pregando o Evangelho em 25 países. "Tudo o que eu já fiz, seja uma caminhada de oração ou o ato de servir alguém, tocou meu coração e abriu uma porta para eu servir mais e mais", disse Barnett.

Ele ainda afirma que a ação dos voluntários deve transformar comunidades e mudar vidas por meio da Bíblia. Ele diz que tudo começou há 20 anos, montando seu primeiro escritório ministerial em uma calçada com nada além de uma mesa e telefone.

"Eu só quero que eles fiquem animados em servir, pois esta é a melhor maneira de construir relacionamentos. Precisamos seguir o que Deus colocou em nossas mãos e servir com um coração livre e um espírito aberto", disse.

Jesus Culture

Para incentivar mais ainda os voluntários, o pastor Barnett irá ministrar neste final de semana ao lado do grupo Jesus Culture em um evento de adoração projetado para inspirar os pastores, líderes de ministérios e voluntários.

"Eu só quero que as pessoas entendam que quanto mais a gente serve, mais a gente é feliz", disse Barnett. O projeto do ano passado abrangeu seis continentes, 26 locais internacionais e 19 países. "Eu achei incrível o fato de a igreja publicar isso nas redes sociais", disse.

"Não só vamos estar adorando a Jesus, mas vamos celebrar o que Deus está fazendo", disse Kim Walker-Smith sobre o apoio do grupo Jesus Culture ao projeto evangelístico. O “SERVEday” foi inspiração do Pastor Chris Hodges em 2008. Através do movimento "Servolution", nome extraído do livro de Dino Rizzo com o mesmo título

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes